Leilão de Imóveis em Embu - SP

Leilão de Imóveis

São Paulo

Leilão de imóveis em Embu - 2012

Leilão de imóveis em Embu: casa. Primeiro leilão: 04 de Abril. Segundo leilão: 18 de Abril. Fórum da Comarca de Embu das Artes, Av. João Batista Medina, 333, Vila Salim, Embu das Artes - SP.

Embu - Comarca de Embu das Artes - 3ª Vara Cível. Dra. Daniela Nudeliman MMª. Juíza de Direito.

Edital de 1ª e 2ª praças de bem imóvel expedido nos autos da ação n° 1794/08 de Extinção De Condomínio C.C. Alienação de Bem Comum, requerida por Elzira Maria De Souza em face de Edson Francisco da Silva.

A Dra. Daniela Nudeliman, MMª. Juíza de Direito da 3ª Vara Cível do Forum da Comarca de Embu das Artes - SP, na forma da lei, etc.

Faz saber, que no dia 04 de Abril de 2012, às 14:00 horas, no Fórum da Comarca de Embu das Artes, sito à Av. João Batista Medina, 333 Vila Salim Embu das Artes / SP, no local destinado às hastas públicas, o leiloeiro oficial ou quem suas vezes ficar, levará em primeira praça o bem abaixo descrito, entregando-o a quem mais der acima da avaliação, ficando desde já, designado o dia 18 de Abril de 2012, às 14:00 horas, para a realização da segunda praça, caso não haja licitantes no primeiro, ocasião em que os referidos bens serão entregues a quem mais der, desprezada a avaliação, sendo que pelo presente edital intimado fica o executado das designações supra, caso não sejam localizados para intimação pessoal.

A saber: terreno em declive, seco, solo aparentemente firme denominado como lote 27 da quadra 06, medindo 10,00 metros de frente e dos lados medindo 25,00 metros e aos fundos medindo 10,00 metros, encerrando assim uma área de 250,00 metros quadrados, localizado na Rua Itanhaém, 133/27, bairro Jd. Dom José Embu. Terreno murado e abaixo do nível da rua.

Neste terreno se encontram construídos os seguintes imóveis: 01 casa de aproximadamente 50 metros quadrados; 01 edícula nos fundos com aproximadamente 12 metros quadrados e 01 casa com aproximadamente 135 metros quadrado, todos descritos no laudo juntado aos autos à fls. 101/102.

No tocante à infra estrutura, possui todos os melhoramentos, como redes de energia elétrica, água, esgoto e telefonia, asfalto e sarjetas e coleta de lixo. Deverá ser devidamente atualizado à época da efetiva alienação judicial. Será o presente afixado na forma da Lei. Nada mais. Edital de Leilão inserido em 12 de dezembro.

Leilão de Imóveis em São Paulo - 2015